segunda-feira, 12 de julho de 2010

Redefinindo a incógnita...

Conforme eu havia comentado para a Tathy na semana passada eu me prontifiquei em trabalhar nas perguntas que irão direcionar os novos questionamentos do projeto e estou montando isto.
Trata-se de perguntas extraidas de dois métodos consagrados de psicologia ( aplicados por psicólogos) e que trazem uma série de questionamentos a respeito de expectaticas, dentre outas questões que refletem as preocupações e necessidades dos indivíduos e que iremos adaptar e direcionar para este público ao qual nosso projeto se propõe. OBS. É importante que se diga que os propositos da aplicação do questionário não são os de cunho psicológicos, os quais não estou autorizado a fazer, mas para orinetação de nossa pesquisa e os pesquisados serão esclarecidos disso e fazê-lo-ão sequiserem, voluntáriamente.
Assim que tiver concluído vou encaminhar para os integrantes do blog e para quem mais se interessar, para apreciação e claro para obter opinioões, críticas, xingos, e outras manifestações úteis.... abraços.

2 comentários:

Rogerio dos Santos Munhoz disse...

Só temos de observar a questão de estes argumentos não serem considerados ilegais perante a Lei que institui o exercício profissional, em seu ao Parágrafo primeiro, alínea "c" da lei 4.119. Caso não tenha problemas, acho ótimo, mas deveríamos dar uma olhada com mais afinco.

Rogerio dos Santos Munhoz disse...

Segue o art. 13 do parágrafo 1o, em sua alínea "c", citado anteriormente:

Art.13 - Ao portador do diploma de psicólogo é conferido o direito de ensinar Psicologia nos
vários cursos de que trata esta lei, observadas as exigências legais específicas, e a exercer a
profissão de Psicólogo.
§ 1º- Constitui função privativa do Psicólogo a utilização de métodos e técnicas psicológicas
com os seguintes objetivos:
a) diagnóstico psicológico;
b) orientação e seleção profissional;
c) orientação psicopedagógica;