sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eis a minha.....

Bem agora sou eu que gostaria de colocar meu ponto de vista a cerca do projeto/trabalho e do desempenho de todos. No contexto geral, e acredito que seja uma opinião comum, não fiquei satisfeito com nosso desempenho no projeto e principalmente quanto ao meu. Aqueles que acompanham nosso blog sabem que de todos o que menos realizou postagem fui eu, de todo modo sei que me foquei mais na questão de mídia do projeto, mas o foco real do projeto não era ter um blog bonito ou bem organizado (não sei se é essa a realidade do nosso mas me esforcei para tal), mas sim utilizar do mesmo para produção acadêmica.
Agora vamos a uma analise geral do grupo. Bem da Taty acho que nem tenho o que comentar, e todos devem saber o porque. Seria um grande atrevimento de minha parte me julgar capaz de tal. Roubo as palavras do Rogério: "Taty foi a coluna vertebral do nosso blog, sempre orientando a gente, ralando muito em cima dele para que ficasse o melhor possível." O João e o Rogério tiveram uma preocupação enorme com o conceito da interdisciplinariedade, o que eu aprendi de fato sobre o tema foi graças as postagens dos dois que abordavam muito a questão. Bem sobre o Gerson é complicado falar. Ele propôs o tema e mesmo assim não se preocupou muito com seu desenvolvimento e até mesmo querendo-se utilizar de métodos que não se enquadravam com nossa disciplina e da legalidade, além de ter se desfocado do tema. Eu não gostaria de comentar sobre a apresentação, como todos que estavam ali presentes eu fiquei muito nervoso. O João certamente teve seus motivos de não ter comparecido, já que na terça/segunda (não me lembro ao certo) ele entrou em contato comigo perguntando detalhes da apresentação. Quanto a AUSÊNCIA do Gerson só tenho uma coisa a "cornetar":

REALMENTE O TRÂNSITO DENTRO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA UFABC É BEM COMPLICADO! ¬¬

Bem sem mais....

2 comentários:

Rogerio dos Santos Munhoz disse...

REALMENTE O TRÂNSITO DENTRO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA UFABC É BEM COMPLICADO! (2)

Raphael Furquini disse...

Para começar: Kaled, leia meu comentário no post da Taty: "Questionário para a pesquisa". "Do mesmo" de novo não!!!

Sobre a participação de todos já comentei no post do Rogério... mas agora vamos a sua em especial: Você mesmo já disse... suas postagens foram mais escassas que água no Piauí, mas pelo menos eram relacionadas ao tema, pense nisso!
=P

REALMENTE O TRÂNSITO DENTRO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA UFABC É BEM COMPLICADO! [3]

É que um orkut estava embriagado, entrou na contra-mão, bateu de frente num twitter, que depois foi atingido por um MSN que vinha distraido por um facebook... não dava para passar... uma tragédia!

Oi!?